O curso conta com práticas que atendem as necessidades do futuro profissional no mercado de trabalho, além de disciplinas que abordam técnicas e procedimentos inovadores na área da estética e cosmética.

O esteticista estará apto para identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos. Poderá atuar também na aplicação de técnicas de visagismo e maquiagem, propor e participar de estudos científicos para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores, bem como na avaliação de novos produtos, procedimentos, protocolos e sua aplicabilidade.

Você poderá atuar em centros de estética, SPAs, salões de beleza, consultorias, empresas de produtos cosméticos, clínicas e centros de estética, institutos e centros de pesquisa ou ainda trabalhar como representante comercial de cosméticos.

Mensalidade

R$ 670,32

Pontualidade até dia 08 de cada mês - *Valores vigentes para 2022

R$ 798,00

Valor Contratual

Quer Saber Mais?

Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!

Selecione um curso

O curso Tecnólogo em Estética e Cosmética das Faculdades Integradas do Vale do Ivaí forma profissionais capacitados a identificar, selecionar e executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, utilizando produtos cosméticos, técnicas e equipamentos específicos. Aplica técnicas de visagismo e maquiagem. O formado também utiliza equipamentos específicos para cada procedimento estético. Elabora e aplica programa de avaliação do cliente submetido a procedimentos estéticos. Propõe e participa de estudos científicos para o desenvolvimento de novas tecnologias na área de tratamentos estéticos inovadores, bem como para a avaliação de novos produtos, procedimentos, protocolos e sua aplicabilidade. Planeja, organiza e gerencia empresas da área de estética e cosmética. Avalia e elabora parecer técnico em sua área de formação.

Profª. Vandia Borges Leal

e-mail: esteticaecosmetica@univale.com.br

AUTORIZAÇÃO

PORTARIA N° 1.993, DE 30 de dezembro de 2021.