Habilitar o aluno a compreensão do cenário mercadológico da atualidade, desenvolvendo competências efetivas para a gestão de marketing e estratégias para o posicionamento de produtos e serviços por meio das mídias sociais.
1 – Comportamento do Consumidor e o Cenário Atual
2 – Pesquisa de Marketing
3 – Planejamento Estratégico de Marketing
4 – Inovação e a Gestão da Criatividade
5 – Identidade Visual e Branding
6 – Marketing de Mídias Sociais
7 – Marketing Omnichannel
8 – Gestão da Comunicação On-line e Off-line
9 – Algoritmos e Indicadores de Desempenho
10 – Tópicos Especiais em Gestão de Marketing e Mídias Sociais
11 – Metodologia de Pesquisa – Simpósio.
12 – Trabalho de Conclusão
Alunas às sextas-feiras 19h às 22h e aos sábados das 08h as 12h e das 13h às 17h.
Número de vagas: 40 alunos
12 meses, 360 horas.
Cadastre-se para receber as novidades e materiais sobre seu curso!
Taxa de inscrição: R$100,00
Mensalidade: 12 x R$ 379,90, com os seguintes descontos:
Aulas teórico-práticas apoiadas em recursos da tecnologia educacional, visando à participação dos pós-graduandos, por meio de debates, dinâmicas de grupos e metodologias ativas de ensino-aprendizagem.
Samantha Franciele Dorabiato de Matos
Coordenadora de Pós-Graduação e Extensão
posgraduacao@univale.com.br